Crise e instabilidade: o que devemos saber sobre a gestão Biden? Entrevista com Elisa Slider

Os olhos do mundo nunca estiveram tão voltados para os Estados Unidos como antes, isso por conta da eleição fraudada de 2020, que resultou num duro golpe contra a democracia americana ao impor de maneira suja e descarada o autoritarismo das esquerdas. Tomados pela preocupação quanto as ações do presidente posto, não eleito, Joe Biden, o Movimento Avança Brasil entrou em contato com Elisa Slider, vice-presidente da Assembleia Nacional Hispânica do Partido Republicano, para que esclareça algumas dúvidas que nós brasileiros temos quanto a nova administração.


P – Há algum pedido de impeachment protocolado, e como essa ideia é recebida pelos políticos do Partido Republicano?

R - Sim, existem pedidos apresentados. A maioria dos republicanos votou contra o pedido, o que mostra que eles não terão os 2/3 votos necessários para o impeachment. Os democratas ainda estão avançando com isso.


P – Agenda pró-aborto, militância LGBT, Black Lives Matter, e outros movimentos de cunho radical, como estão se comportando na “Era Biden”? Eram massa de manobra para causar crises no governo Trump e que tão logo caíram na inatividade após as fraudes de 2020, ou ainda continuam ativos tanto como eram quando Trump era presidente?

R - O presidente Biden deu ordens executivas para desfazer o que o presidente Trump fez para proteger os nascituros. Fazendo ativistas pró-aborto muito felizes. A Igreja Católica pode precisar revisitar esta questão com o presidente Biden sendo ele próprio católico.

O presidente Biden ainda não se reuniu com a liderança do movimento Black Lives ou cumpriu suas promessas a eles sobre a reforma da aplicação da lei. Eles não estão felizes com ele no momento. Ainda há alguns distúrbios acontecendo no estado de Oregon e Washington, mas não muito mais está acontecendo desde que Biden foi eleito.


P –Qual recomendação para os que os brasileiros encarem a censura e as Fake News dos grandes veículos de mídia?

R - Nós, conservadores, enfrentamos os mesmos obstáculos aqui. Muitos com os quais trabalho ao lado tiveram suas contas encerradas sem justa causa. Eu acredito que as pessoas ao redor do mundo devem se unir nessa luta para nos silenciar.



Por: Micael Thomas Scunderlick

347 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo