Eleições Americanas, não acredite na extrema-imprensa!

Uma análise sobre as possibilidades do momento:


Hoje, os votos do colégio eleitoral serão lacrados e enviados por transportadora especial para Washington onde permanecerão lacrados até o dia 6 de janeiro, quando Câmara e Senado entrarão em sessão conjunta para abrir as votações. A mídia vai fazer você acreditar que tudo acabou e Joe Biden agora é oficialmente presidente...


Em 6 de janeiro, Nancy Pelosi se sentará com o resto dos membros da Câmara, pois ela não tem poder ou autoridade especial sobre a audiência... O vice-presidente Mike Pence terá toda a autoridade como presidente do Senado naquele dia e aceitará ou rejeitar moções para decidir os próximos passos pela assembléia.


Lembre-se... Mike Pence estará em plena autoridade naquele dia, conforme está escrito na Constituição. As cédulas serão certificadas hoje, mas isso não significa nada...


As votações serão abertas e, nesse ponto, um membro da Câmara poderá, e provavelmente irá, levantar a mão para objetar ao vice-presidente sobre a situação dos votos do eleitor. Essa objeção pode abranger fraude ou qualquer outro motivo, e com o apoio dessa objeção tudo muda. Tudo!!


A Câmara e o Senado vão se dividir por duas horas (pelo menos) para debater e depois votar. A votação será por senador, com o vice-presidente sendo o voto de qualidade, se necessário, no Senado, enquanto a votação na Câmara será de apenas UM voto por delegação, por estado, não por membro da Câmara!!!


Os republicanos têm 30 votos de delegação, em comparação com os 20 votos de delegação dos democratas.


Se este cenário for verdadeiro, o presidente Trump será reeleito.


Os democratas, a mídia, as redes sociais e os globalistas em todo o mundo ficarão confusos e o caos explodirá. Grandemente.


O presidente Trump está tentando fazer a coisa certa e ir primeiro aos tribunais, expor todas as fraudes, mas todos nós sabíamos que nenhum dos tribunais, nem mesmo a Suprema Corte, queria tocar neste assunto com um mastro de 3 metros!


É por isso que pais fundadores dos USA ​​foram tão brilhantes, porque sabiam que algo assim poderia acontecer algum dia.


Portanto, não dê ouvidos à mídia e todas as suas decepções e mentiras. Basta ler a Constituição e saber que a lei, as políticas e os procedimentos estão do lado da verdade.

789 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo