CONSELHO  ADMINISTRATIVO 

CONSELHEIRO

Nilton Caccáos 

Engenheiro Eletrônico formado em 1988 pelo Instituto Mauá de Tecnologia, fez um MBA Executivo no IBMEC e pós-graduação em Logística na UFRJ/COPPEAD. Tem grande experiência na América Latina e Estados Unidos, onde tem atuado profissionalmente, tendo feito mais de 300 viagens a 20 países da região ao longo dos últimos 11 anos. Ativista político, fundador do Movimento Avança Brasil, conservador dos bons costumes que busca a transformar o Brasil num país próspero, livre e justo.

CONSELHEIRO

Edson Gomes

ESPECIALISTA de Internet e Redes de Computadores, empresário e conservador. Ativista político em defesa da liberdade, justiça e prosperidade. Membro fundador do Movimento Avança Brasil.

CONSELHEIRO

Willian Bull

Psicólogo, consultor e educador. Ativista político em defesa da autonomia local, descentralização política e de recursos para municípios e estados. Membro fundador do Movimento Avança Brasil.

CONSELHEIRO

Julio Orfali

Economista, Gerente Comercial e conservador. Ativista político em defesa da liberdade, justiça e prosperidade. Membro fundador do Movimento Avança Brasil.

CONSELHEIRO

Olavo de Carvalho

Filósofo, ensaísta, jornalista e professor brasileiro. Considerado um polemista e um dos poucos representantes do pensamento conservador no Brasil. Escreve e edita o jornal online Mídia sem Máscara. Sua crítica focaliza-se no combate ao comunismo, ao meio intelectual brasileiro, aos grupos de esquerda e à chamada Nova Ordem Mundial. Possui cerca de 21 livros entre eles: “Aristóteles em Nova Perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos” (1996), “O Imbecil Coletivo: Verdades Inculturais Brasileiras” (1996) (best-seller que tinha como teor, a crítica aos intelectuais e formadores de opinião brasileiros), O Jardim das Aflições: De Epicuro à Ressurreição de César – Ensaio Sobre o Materialismo e a Religião Civil (2000), “O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota” (2013).

CONSELHEIRO

Leandro Ruschel

Fundador do Grupo L&S. Especialista em investimentos. Apaixonado por filosofia e ciência política. Empreendedor. Admirador da excelência. Conservador.

CONSELHEIRO

Bruno Sal

Administrador de empresas, formado pela Universidade Católica de Brasília – UCB em 1997. Ativista desde 2008, participou como fundador, conselheiro e ativista dos principais movimentos desde o início, atuando em vários estados no fortalecimento na luta da liberdade de expressão e na articulação nacional que resultou nas manifestações de 2011, 2013, e ações midiáticas dentro do Congresso Nacional. Atualmente participa como administrador e editor de vários grupos de ativistas. Defende o federalismo pleno, a descentralização política e de recursos com autonomia local para municípios e estados. O voto distrital puro e a candidatura avulsa, o fim do fundo partidário, o fim do Foro Privilegiado, a manutenção da prisão em 2° instância, o impeachment dos atuais Ministros do Supremo Tribunal. Casado, pai de duas crianças e músico amador.

CONSELHEIRO

Wellington Martins Junior

Conhecido popularmente como Tom Martins, atua como advogado, escritor, ativista, empresário, livre pensador, entrevistador, autodidata nas áreas da psicologia e da transcendência humana. Empreendedor nato, conquistou precoce êxito em diversas áreas do empreendedorismo.

CONSELHEIRA

Fabiana Barroso

Paulistana e Conservadora. Advogada com especialização em Direito Tributário pela PUC-SP. Consultora em gestão de risco corporativo e compliance. Analista jurídica político-econômico.

CONSELHEIRA

Meire Lopes

Empreendedora da área de Tecnologia da Informação.Nos últimos anos, observando as consecutivas crises políticas, éticas e econômicas instaladas em nossos governos, passou a dedicar parte do meu tempo a entender melhor as origens dos problemas que nos afetam, participar dos movimentos, manifestações, ações e endereçar propostas e a insatisfação da população e aos responsáveis pela política nacional.

CONSELHEIRO

Otavio Fakhoury

empresario e ex-executivo do mercado financeiro, onde atuou por cerca de 19 anos, tanto em São Paulo como em Nova York. Anteriormente, atuou como Diretor Responsável por Renda Fixa pelo Lehman Brothers do Brasil, Banco Merrill Lynch Brasil, Trader e Vice Presidente Assistente do Citibank. Graduado em Administração de Empresas com especialização em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas-SP-EAESP.

CONSELHEIRO

Marcos Belizia

Administrador de empresa, MBA pela Boston University.  Membro do conselho da Boston University nos Estados Unidos, consultor de empresas com foco em reestruturação e turnaround.   Em 2017/2018 participou ativamente como ativista da campanha do então canditado Jair Bolsonaro, fundando o Movimento Brasil Acima de Tudo.  Esse movimento juntou com o movimento Nas Ruas em 2019 onde atuou como Conselheiro e Porta Voz. Em maio de 2020 desligou-se do Nas Ruas e passou a integrar o Conselho de Administração do Movimento Avança Brasil. Trabalhou ativamente para a aprovação da reforma da nova previdência em 2019.  Experiência em multinacionais como AmBev e Nestlé com vivência de estudo e trabalho nos USA, UK e Japão.   Conservador dos bons costumes, dedica parte do seu tempo para o ativismo, pois realmente acredita que o Brasil têm tudo para dar certo.

CONSELHEIRO

Ricardo Costa

Arquiteto & Urbanista (civil/gov) , formado no Brasil e Estados Unidos também em Hazardous Materials, Paramédico/Resgate, ELLRO, ATAK e outros assuntos relacionados à análise de crise/terrorismo. Em 2013-2018 coordenador nacional de segurança do movimento VemPraRua (Núcleo Duro/Conselho), fazendo interface com Polícia Militar (nacional), GCM, GBPM e outros órgãos de segurança, CET e PMSP para manifestações de rua e eventos pró-Bolsonaro/Direita. Em 2018, devido a divergências de visão, deixou de ser membro do VemPraRua. Continua analisando situações de crise para PM e outros órgãos de segurança. Experiência em estratégia militar, paramilitar, contra-terrorista e trabalhos de manutenção de ordem/Segurança. Articulou como arquiteto e planejamento urbano nos Estados Unidos e Brasil. Trabalhou e morou nos EUA, México, Europa, Japão. Voluntaria parte de seu tempo com apoio e análise de crise para PM e grupos que visam as liberdades asseguradas pela Constituição. Conservador dos Bons Costumes para um Brasil seguro e apoiado em pilares da sabedoria e cooperação.